Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções na Notável Baby

Queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, sem ter sido usado, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via whatsapp ou por e-mail. 

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Notável Baby através do e-mail contato@notavelbaby.com.br com o nome completo da pessoa que realizou a compra e número do pedido.

2. Enviar um vídeo mostrando o produto e embalagem.

3. Enviar o produto pelos Correios, para o endereço que iremos indicar por e-mail. IMPORTANTE: O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela loja Notável Baby, você poderá optar por:

- Trocar pelo mesmo produto no nosso site no valor total pago.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. (Não iremos reembolsar o valor do frete caso o produto esteja em perfeitas condições e tenha sido o modelo escolhido pelo próprio cliente)

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Loja Notável Baby isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.   

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Notável Baby através do email contato@notavelbaby.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Notável Baby em até 72 hrs contadas a partir do recebimento. Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!